O que significa Luiz?

Aumentar a relevância da CNC em 1 país em transformaçãeste, que acaba de sair por uma recessãeste profunda, e de que ainda lambe suas feridas políticas, significa ter voz na formulaçãeste por políticas e econômicas, sociais, educacionais, culturais, ambientais, o qual é completamente diferente por imiscuir-se na política-partidária, deturpando ESTES interesses e maculando a neutralidade Destes cerca DE milhões de companhias qual representa.

Praticamente as doações pessoais, ou por empresas DE quais Luiz Gastão participa estãeste registradas nos tribunais eleitorais. ESTES atos respeitam a legislação brasileira, sãeste legais, públicos, notórios e declarados regularmente.

Tadros possui a capacidade do preservar o presente legado, mas olhar de modo a a frente, fazer a CNC avançar Muito mais ocupando 1 papel por maior relevância compatível utilizando a atividade comercial, força indispensável para mover o país.

Representante máxima Destes cerca por 5 milhões por companhias do utilizandoé especialmentercio do bens, serviços e turismo, a CNC não Têm a possibilidade de virar linha de transmissãeste de nenhum grupo político, ainda mais pelo Brasil do hoje. A neutralidade político-partidária, além por uma premissa por decência e ética, reforça este qual realmente importa.

Segundo levantamento feito pelo Este Globo, além do presidente da Federaçãeste, a família dele também possui participações no mercado por gestão por cadeias pelo Amazonas

Consultado a respeito, ele disse não olhar problemas na licitação, porém sim “falta do zelo da administraçãeste em garantir a eficácia da contratação, nãeste preservando este interesse público, de que é a finalidade do toda licitação”.

Este governo do Amazonas não respondeu se sabia da relaçãeste entre Umanizzare e Auxílio utilizando Luiz Gastão Bittencourt da Silva quando houve a concorrência para a administraçãeste DE prisões.

De modo a este presidente eleito, a CNC seguirá ampliando sua própria presença pelo debate nacional, usando ofertas concretas de modo a atuar de maneira assertiva pelo fomento ao desenvolvimento do País do futebol por meio do fortalecimento do utilizandoé especialmentercio.

De modo a este presidente eleito, a CNC seguirá ampliando sua presença no debate nacional, utilizando propostas concretas para atuar de forma assertiva no fomento ao desenvolvimento do País do futebol por meio do fortalecimento do comércio.

1. Determinar ao Fundo Nacional por Desenvolvimento da Educaçãeste (FNDE) de que adote providências utilizando vistas à apuraçãeste integral das impropriedades elencadas na representação, relativas aos recursos do Convênio/FNDE nº 800.174/2002 (Siafi nº 469110) repassados ao Município do Presidente Medici/MA, devendo, até mesmo, instaurar processo por tomada de contas especial, se necessário, remetendo à Secretaria Federal de Controle Interno, pelo prazo de 60 (sessenta) dias, sem prejuízo do encaminhar a o presente Tribunal as informações A cerca de as conclusões e providências adotadas.

“Vamos lançar sequência ao projeto do modernização, permitindo consolidar os avanços conquistados pela CNC e ampliar sua Obtenha os fatos própria força e relevância”, disse o presidente eleito.

A eleição ocorreu de maneira democrática e transparente, usando a vitória do grupo que consolidou apoio da maioria DE federações de que integram o Sistema Comé especialmentercio.

A CNC fará uma agenda por reuniões itinerantes para auscultar a sua base e democratizar ainda mais AS SUAS decisões. De modo a fora de AS SUAS fronteiras setoriais, a CNC estará unida às demais Confederações de modo a qual, em conjunto, ajam na defesa dos interesses dos brasileiros e do fortalecimento da economia e do emprego. Unidas e pautas comuns, serão Muito mais fortes e capazes de mudar cenários.

As mortes por presos nesta somana de que passou – ontem houve mais quatro, em Manaus – retrata fidedignamente este desprezo Destes poderes pelo povo, que somente serve para obedecer e outorgar poderes!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *